Equipe

Mayohana G. Gazal

Webmaster
13 anos
Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro

Comentário Pessoal
Confesso que sempre amei ela, só que em uma época infantil de minha vida eu sentia inveja dela por causa do Nick, sempre amei ele. Mas isso passou, agora prefiro CARNE&OSSO e ela é uma das minhas divas *-*




Anna Luiza B. Gomes

Newsposter e Conteúdo
13 anos
Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro
Comentário Pessoal
Ela é a minha diva master, nada nem ninguém muda isso !
Sempre me inspirei nela e essa oportunidade de defendê-la será ótima .
LIBERDADE DE EXPRESSÃO \õ/
Te amo Miley ♥

------------------------------------

Introdução Informal: Bom, o site foi feito por Anna Luiza Barreto Gomes e Mayohana Gomes Gazal. Mesmo tendo o mesmo sobrenome "Gomes" nós não somos irmãs, somos amigas. Nós duas fizemos esse site com total e completo objetivo de defender nossa diva: Miley Ray Cyrus. Afinal, nós seres humanos temos o instinto de defender aquilo que amamos.

A Mayohana cuida da parte de desing do blog e a Anna Luiza das notícias e conteúdos. Somos sérias com nosso objetivo, vamos defender a Miley até aonde conseguirmos. Mas é claro ela pode errar, quem nunca erra? Por acaso existe alguem perfeito? Pois é, não. Mas lá vamos nós de novo, NÃO! Essa parte do site tem o objetivo de explicar mais ou menos quem somos. Enfim, se quiserem nós seguir e nos recomendar vai ser ótimo, e quem sabe nós evoluimos e melhoramos 100% o site? Quanto mais gente defendendo nossa maior diva melhor.
 
Miley's Defender BR ©‎. Copyright 2009. >